Aplicativo do iFood abre doações para campanha Pázcoa das Comunidades; saiba como colaborar

Colaborando com o Voz das Comunidades pelo app do iFood, você ajuda na campanha de proporcionar momentos doces para as crianças das favelas cariocas
Foto: Marlon Soares / Voz das Comunidades

Gente! A Páscoa está vindo aí e mais uma vez, o Voz das Comunidades está promovendo a ação Pázcoa das Comunidades. E mais uma vez, o iFood está sendo um parceiro na campanha e abriu um espaço no app para doações para a Pázcoa das Comunidades, ou seja, agora você pode fazer uma doação diretamente no aplicativo do iFood.

Bateu aquela fome? Quando for realizar o seu pedido, dá uma passadinha em na seção de “Doações”. e você terá a opção de doar chocolates para o Voz das Comunidades, garantindo que mais crianças possam celebrar a Páscoa com um delicioso presente.

E o processo é bem simples. Veja como:

1 – Dentro do aplicativo do iFood, clique no seu perfil
2 – Role a tela até achar Doações na lista
3 – O Voz das Comunidades será o primeiro a aparecer na lista
4 – Selecione o valor da doação e a forma de pagamento e pronto!

Imagem: Reprodução

Assim como nos últimos anos, o Voz das Comunidades quer levar sorrisos e chocolates para crianças do Complexo do Alemão. A meta deste ano são 10 mil chocolates em diferentes comunidades. Se em 2023, já foi gigante, imagine agora em 2024! Bora?

E além do iFood, você também pode doar por PIX, Picpay ou PayPal.

O PIX do Voz é o CNPJ 21.317.767/0001-09. No PicPay, @vozdascomunidades e no Paypal [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]