Pesquisar
Close this search box.

Alunos de escola no Alemão fazem abaixo-assinado e protestam por reparos em aparelhos de ar-condicionado

Desde o retorno às aulas do Colégio Tim Lopes, o problema, segundo eles, não foi resolvido
Foto: Matheus Guimarães / Voz das Comunidades
Foto: Matheus Guimarães / Voz das Comunidades

No Colégio Estadual Jornalista Tim Lopes, que fica localizado no Complexo do Alemão, alunos e professores sofrem com calor nas salas. Desde o retorno às aulas, o problema com os ares-condicionados não foi resolvido.

Cansados por esperar por uma solução, alunos se organizaram para sair das salas de aula como forma de protesto contra o calor. Os jovens também elaboraram um abaixo-assinado para enviar à Secretaria Estadual de Educação. Ao todo, 12 turmas assinaram o documento.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com a SEEDUC, mas até o momento da publicação desta reportagem, não tivemos retorno.

Confira o depoimento dos alunos no vídeo abaixo:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomjojobetCasibomcasibom girişcasibomcasibom girişCASİBOMholiganbet güncelizmir escortcasibomcasibom güncel girişcasibom güncelCasibomCasibom Güncelholiganbetholiganbet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncel

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]