Águas do Rio informa suspensão de fornecimento de água para Zona Norte do Rio

O fornecimento normal está previsto para voltar aos poucos em até 72h.
Foto: Pixabay / Reprodução

Por meio de nota, a Águas do Rio informou que o fornecimento de água tratada em partes da Zona Norte da Capital Fluminense precisou ser suspenso, na manhã da última quinta-feira (21), para a execução de reparos na rede de distribuição.

Atualmente, os bairros de Brás de Pina, Cachambi, Colégio, Del Castilho, Jacaré, Lins de Vasconcelos, Madureira, Maria da Graça, Méier, Penha, Penha Circular, Rocha Miranda, Tomás Coelho, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Vila Kosmos e Complexo do Alemão estão sendo afetados.

Mesmo com os serviços em conclusão, nesta sexta-feira (22), em virtude da paralisação da produção de água em Ribeirão das Lajes para manutenção da Light, a distribuição de água ficará reduzida nestas localidades.

A partir do período da noite, com o término dos serviços da companhia de energia e a retomada integral da produção de água, o fornecimento será regularizado, gradualmente, em até 72 horas, podendo levar mais tempo em áreas elevadas, nas pontas das redes de distribuição ou nos locais onde forem detectadas ocorrências neste período.

Desta forma, a empresa pede que os moradores utilizem a água de cisternas e caixas d’água somente para as atividades prioritárias, até a regularização do abastecimento. Para qualquer dúvida, a Águas do Rio segue disponível para contato através do telefone 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]