Pesquisar
Close this search box.

Águas do Rio emite alerta de falta d’água devido reparo em Guandu; saiba mais

Vazamento em equipamento exige manutenção emergencial, limitando operação a 20% da capacidade até manhã de terça-feira
Foto: Pixabay / Reprodução

A concessionária Águas do Rio emitiu uma nota na manhã da última segunda-feira alertando para o possível desabastecimento em várias cidades do Rio de Janeiro, incluindo a capital. A causa se dá por um reparo emergencial da Cedae em uma das elevatórias na Estação de Tratamento de Água Guandu.

Segundo informações da Cedae, desde a noite de segunda-feira (4/11), técnicos trabalham no reparo de uma das elevatórias de água tratada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Guandu. O equipamento apresentou vazamento.

A notícia boa é que a previsão de conclusão dos serviços está marcada para às 10h desta terça-feira, mas o detalhe é que a produção de água foi temporariamente reduzida para 20% da capacidade. Por conta disso, em seu alerta, a Águas do Rio aconselhou que os consumidores reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do fornecimento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişJojobetjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomHoliganbet GirişMeritkingMarsbahisBets10
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]