Pesquisar
Close this search box.

Ação social promovida pelo Voz das Comunidades acontece neste fim de semana no Complexo do Alemão

“Ação Social de Cidadania” vai atenderá moradores do Inferno Verde
Foto: Nina Santos / Voz das Comunidades

A Ação Social de Cidadania vai levar serviços de órgãos públicos para a comunidade do Inferno Verde neste final de semana. A ação começa às 10h da manhã e vai até as 15h, no sábado (16) e domingo (17). A ação de cidadania é um evento promovido pela ONG Voz das Comunidades, organizado pela equipe de Impacto Social, que tem a iniciativa de fortalecer o compromisso com a transformação social, em territórios de desigualdade, dando acesso de serviços básicos.

Na ação social, terá oferta de serviços como isenção de documentos básicos, emissão da 2°via de RG, certidão de nascimento, casamento e óbito. Também terá oferta de habilitação para casamento em parceria com a Fundação Leão XIII, elaboração de currículos e impressão de vagas de emprego, oferecido pela Jojo Serviços. A ação social também terá orientação de saúde bucal da Clínica Dr. Dentão, além de realização de exames de vista e distribuição de óculos para 50 crianças, em colaboração com a Fuel. Dany Shekinah também estará presente no mutirão de revitalização do Inferno Verde.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]