Abraço Campeão oferece aulas gratuitas de artes marciais na Escola Vera Saback, no Complexo do Alemão

Projeto social atende jovens de 5 a 29 anos com modalidades de Boxe, Jiu-jitsu, Capoeira e Muay-thai
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O projeto social Abraço Campeão, reconhecido por seu trabalho de inclusão e desenvolvimento de jovens por meio do esporte, está oferecendo aulas gratuitas de artes marciais na Escola Municipal Vera Saback Sampaio, no CPX. As atividades são voltadas para alunos da escola, com idades entre 5 e 29 anos, e fazem parte do contraturno escolar, garantindo que os estudantes tenham acesso ao esporte e à educação física como complemento à educação.

As modalidades disponíveis na escola incluem Boxe, Jiu-jitsu, Capoeira e Muay-thai aos sábados, das 9h às 10h30. As aulas começaram no último sábado (3).

Além das atividades na Escola Vera Saback, o Abraço Campeão também oferece treinos em sua sede, localizada na Rua Ozeas Mota, nº 48. Na sede, as aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, proporcionando uma variedade de horários para atender os jovens interessados em se desenvolver nas modalidades oferecidas.

O projeto visa promover a inclusão social, a disciplina e o respeito por meio das artes marciais, contribuindo para o desenvolvimento físico e emocional dos participantes.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]