casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

A folia é delas! Mulheres de favela comemoram Dia Internacional da Mulher no Carnavoz

Com programação de artistas mulheres do funk ao pagode, elas contaram para nós do Voz como foi a experiência
Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

Hoje (08), dia Internacional das Mulheres, a praça de Inhaúma ferveu com uma line up completamente feminina. Com artistas que vão do funk ao pagode, as mulheres comemoraram como nunca. A programação contou com shows durante todo o sábado. 

Rogéria Alves, 56 anos, passou o dia curtindo o evento, assistiu o show de várias artistas e aprovou a programação. “O evento está super legal, tá gostoso, familiar. Hoje as mulheres vieram pra representar mesmo. Estamos sendo muito bem representadas, tá tudo maravilhoso”, afirma.

MC Tati Quebra Barraco sempre disse o que pensa e para cantora esse é o diferencial para estar na Line Up representando no dia Internacional das Mulheres. “Estar aqui hoje é um diferencial muito grande, porque eu vim lá trás, há 27 anos quebrando tabu, falando o que penso, o que acho”, conta Tati.

Para a cantora, a comunidade faz parte do seu sucesso e considera importante estar presente em eventos como o Carnavoz. “Estar aqui é maravilhoso, para a gente chegar na publicidade, na televisão, pra gente chegar no mundo a comunidade teve que abraçar a gente. Então estar aqui no voz fazendo essa representação é gratificante”, completa.

Para Isabela Pacheco, 16 anos, o evento é importante por destacar talentos femininos. “Eu acho que é muito importante o evento desse pra gente mostrar que a gente tem a cultura feminina e que tá de verdade, que faz as pessoas muito felizes”, disse Isabela.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]