Hoje (08), dia Internacional das Mulheres, a praça de Inhaúma ferveu com uma line up completamente feminina. Com artistas que vão do funk ao pagode, as mulheres comemoraram como nunca. A programação contou com shows durante todo o sábado.
Rogéria Alves, 56 anos, passou o dia curtindo o evento, assistiu o show de várias artistas e aprovou a programação. “O evento está super legal, tá gostoso, familiar. Hoje as mulheres vieram pra representar mesmo. Estamos sendo muito bem representadas, tá tudo maravilhoso”, afirma.

Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades
MC Tati Quebra Barraco sempre disse o que pensa e para cantora esse é o diferencial para estar na Line Up representando no dia Internacional das Mulheres. “Estar aqui hoje é um diferencial muito grande, porque eu vim lá trás, há 27 anos quebrando tabu, falando o que penso, o que acho”, conta Tati.
Para a cantora, a comunidade faz parte do seu sucesso e considera importante estar presente em eventos como o Carnavoz. “Estar aqui é maravilhoso, para a gente chegar na publicidade, na televisão, pra gente chegar no mundo a comunidade teve que abraçar a gente. Então estar aqui no voz fazendo essa representação é gratificante”, completa.

Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades
Para Isabela Pacheco, 16 anos, o evento é importante por destacar talentos femininos. “Eu acho que é muito importante o evento desse pra gente mostrar que a gente tem a cultura feminina e que tá de verdade, que faz as pessoas muito felizes”, disse Isabela.