Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

10 operações policiais estão em andamento na manhã desta sexta-feira (10/06)

Incursões ocorrem nas favelas da zonas norte, oeste da cidade e também em Brás de Pina e no Pavão-Pavãozinho
Foto: Buba Aguiar / Coletivo Fala Akari
Foto: Buba Aguiar / Coletivo Fala Akari

A Polícia Militar do Rio de Janeiro está realizando operações em dez comunidades do Rio de Janeiro. Conforme informações publicadas nas redes sociais oficiais da guarnição, as operações estão acontecendo nas favelas do Jacaré, Acari e Cinco Bocas, na Zona Norte, Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul, e em seis comunidades de Santa Cruz, na Zona Oeste.

Segundo nota da PM, equipes do 27° BPM (Santa Cruz) e do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA) realizam uma operação nas Comunidades João XXIII, Chatuba, Conjunto Liberdade, São Fernando, Horto e Florestal, na Zona Oeste da Cidade do Rio. A nota também fala sobre uma operação nas comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo que, segundo eles, é realizada por equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

Até o momento, a plataforma Fogo Cruzado ainda não registrou nenhum tiroteio nas localidades citadas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
MARScasibomcasibom girişCasibom Bonuscasibom mobil girişhttps://www.cellerini.it/girişcasibom girişcasibomcasibom girişbahsegelmarsbahiscasibom resmi giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]