Pesquisar
Close this search box.

Moradores criam campanha para o Teleférico funcionar aos domingos e feriados

Foto: (Renato Moura/Voz das comunidades)

O perfil de uma moradora do Complexo do Alemão, conhecido como Alemão Morro, está fazendo uma campanha para o Teleférico, que é administrado pela a SuperVia, a funcionar nos feriados e domingos.

Segundo a publicação, as famílias querem passear fora do Alemão, receber em suas casas seus familiares que não moram na favela e que esse transporte atrai visitas de turistas aos domingos e feriados. A publicação já teve mais de 80 compartilhamentos e comentários de moradores concordando com a ideia para chegar até ao Secretário de Transportes Estadual, Carlos Osorio.Moradores criam campanha para o Teleferico-funcionar-aos-domingos-e-feriados

Entramos em contato com a SuperVia e nos enviou a seguinte resposta: “O horário de funcionamento do Teleférico do Alemão segue o acordado com a Secretaria de Estado de Transportes.”

Também tentamos entrar em contato com o secretário de transporte, mas não conseguimos resposta.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking Girişpusulabet girişholiganbetBets10holiganbet girişmarsbahis giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]