Pesquisar
Close this search box.

Morador do Alemão de 78 anos continua desaparecido

Desde o dia 22 de maio, o senhor Bartolomeu de Araújo, conhecido como Beto, de 78 anos, está desaparecido. Familiares informaram que ele foi visto pela última vez na localidade da Fazendinha, onde moram, no Complexo do Alemão. Ele usava bermuda quadriculada preta e cinza, um blusão cor de ferrugem, uma carteira do Botafogo, chinelo e boné.

O boletim de ocorrência foi feito e a família já o procurou por diversas localidades. A última informação foi que ele teria sido visto pelo bairro do Méier, entre os dias 26 e 27 de maio. “Estamos focando no bairro do Méier, pois algumas pessoas o viram naquela região. Uma senhora disse que esteve no mesmo ônibus que ele, na altura de Del Castilho.” disse Luciana, filha do desaparecido.

Beto está com princípio de Alzheimer e isso tem deixado os familiares ainda mais angustiados. “Já são 14 dias de busca, meu pai é dependente de remédios, mas não perco a esperança.” completa Luciana.

Quem tiver informações, entre em contato através dos telefones: 98623-5348, 96598-6034 ou 96986-0095.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]