Serviços públicos são impactados durante operação policial no Complexo do Chapadão

Ação da PM no Chapadão causa suspensão de visitas domiciliares e afeta funcionamento de oito escolas na região
Foto: Reprodução / TV Globo

A operação que a Polícia Militar realiza no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio, segue em andamento nesta segunda-feira (26). De acordo com publicação da corporação no X (antigo Twitter), duas pessoas foram presas e uma arma foi apreendida.

E diante da incursão, serviços na comunidade foram impactados. A Secretaria Municipal de Educação informou que oito escolas foram impactadas pela ação, com atividades comprometidas durante a manhã. Já a Secretaria Municipal de Saúde comunicou que uma unidade de saúde suspendeu temporariamente as atividades externas, como as visitas domiciliares.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41° BPM (Irajá) atuam na comunidade para coibir a atuação de crimes na região.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]