Noite de intensa troca de tiros deixa dois baleados no Alemão

No inicio da madrugada de quinta-feira, 2, uma intensa troca de tiros aconteceu na localidade conhecida como Praça  do Terço, comunidade da Nova Brasília – Complexo do Alemão. No confronto, uma criança e mulher foram atingidos por balas perdidas.

Victor, de apenas 10 anos de idade, foi atingido na perna e  moradores o levaram para o Hospital Getúlio Vargas. Segundo informações, ele passa bem. A mulher, conhecida como Cida, de idade não revelada, foi atingida por um tiro no peito e teve que esperar cerca de 15 minutos, até ser socorrida por moradores, que a levaram em veículo particular até a entrada da comunidade, onde uma ambulância aguardava para socorrê-la e fazer o trajeto até o mesmo hospital, no bairro da Penha. Cida, em estado grave, passa por cirurgia e ainda não temos mais informações.

Em meio ao tiroteio, que prosseguiu intenso até o fechamento dessa nota, a comunidade Nova Brasília ficou sem luz, aumentando o medo dos moradores.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]