Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Motociclista morre após disparo de Policial Militar na Cidade de Deus

PM afirma que tiro que acertou motociclista foi disparo acidental
Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira (4), um motociclista identificado como Luís Fernando do Carmo Fontes, de 27 anos, morreu após ser atingido por um disparo feito por um policial militar do 18º BPM (Jacarepaguá) durante um cerco na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao portal G1, “amigos e familiares afirmam que ele morava na Cidade de Deus com a companheira e estava indo para a casa da mãe, na Taquara”.

Segundo a Polícia Militar, foi instaurado um procedimento interno para investigar as circunstâncias do incidente e os agentes envolvidos estavam equipados com câmeras corporais. A PM afirma que os agentes estavam usando câmeras corporais e defende que o disparo que acertou Luís Fernando foi acidental.

Após ser baleado, Luís Fernando foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e posteriormente transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]