Moradora é baleada na favela da Rocinha nesta segunda-feira (23)

Ela foi atingida por volta das 13h e encaminhada para o Hospital Miguel Couto
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma moradora da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi baleada na tarde desta segunda-feira (23).

Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto em estado grave, informou a Secretaria Municial de Saúde. De acordo com o portal G1, a mulher foi identificada como Edicreuza Araújo, de 42 anos.

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com Assessoria de Imprensa da SEPM e foi informado que, na manhã desta segunda (23), uma equipe da UPP Rocinha se deslocava pela Estrada da Gávea quando foi alvo de disparos de arma de fogo. Uma senhora foi atingida e socorrida ao Hospital Municipal Miguel Couto.

De acordo com eles ainda, não houve revide por parte da equipe envolvida na ação e o policiamento foi intensificado na região do incidente.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]