Menina de 12 anos morre após tiroteio na Zona Norte do Rio

Criança foi atingida enquanto brincava em uma praça
Foto: Reprodução

Kamila Vitória Aparecida de Souza Silva, de 12 anos, foi morta em um tiroteio na Favela do Guarda, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (5). Ela brincava em uma praça quando foi atingida na perna.

A menina chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos. Outro morador foi baleado, recebeu atendimento e já teve alta.

A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na região e, em nota, destacou que não havia operação policial em andamento no momento do confronto. “No momento da chegada das equipes, já não havia a presença de criminosos no interior da comunidade”, afirmou a corporação.

A delegacia de homicídios vai investigar o caso.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]