Mãe e filho são baleados no Chapadão na madrugada desta segunda-feira (7)

As vítimas foram atendidas na UPA de Costa Barros e depois encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Na madrugada desta segunda-feira, dia 7, uma mãe e seu filho foram baleados no Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. De acordo com relatos, as vítimas estavam dentro de casa quando foram atingidas. O filho, um adolescente de 17 anos foi baleado de raspão na cabeça e a mãe no braço.

Segundo a Polícia Militar, não havia operação na comunidade no momento que os moradores foram atingidos. Agentes do 41°BPM (Irajá) foram acionados para a entrada das vítimas na UPA de Costa Barros.

Em nota, a Polícia Militar informou que desde o início desta madrugada, equipes do 41º BPM estão em patrulhamento preventivo na Comunidade da Pedreira e que a PM foi informada que duas pessoas deram entrada na UPA de Costa Barros feridas por disparos de arma de fogo.

Já o Hospital Getúlio Vargas, onde as vítimas se encontram, informou que o estado de saúde de ambos é estável.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]