Jovem mototaxista é assassinado a facadas na comunidade Proença Rosa, em Barros Filho

João Vitor Alves Franco Matias, de 20 anos, era motorista de aplicativo e foi morto pela prória namorada
Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas pela companheira na comunidade Proença Rosa, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio, na noite do último domingo, 23/03. A vítima, identificada como João Vitor Alves Franco Mathias, trabalhava como motorista de aplicativo.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal. Inicialmente, a mulher fugiu levando seu filho de 7 meses, fruto de um relacionamento anterior, mas se entregou à polícia horas depois.

A 39ª DP (Pavuna) foi acionada e, após a confirmação da morte, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A suspeita foi presa em flagrante por homicídio, e as investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]