Jovem de 20 anos morre em confronto na Vila Kennedy; Polícia Militar realiza operação

João Vitor chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Reprodução/ G1

João Vitor Mendes, de 20 anos, morador da comunidade da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi baleado perto de casa na noite de terça-feira (7). João era pedreiro e estava na rua, conversando com amigos quando foi baleado.

Segundo relatos, homens em uma moto passaram atirando sem perguntar nada. João Victor foi atingido no pescoço. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Albert Scheitzer, em Realengo, mas não resistiu.

Na manhã desta quarta-feira, a PM realizou uma operação na comunidade. A operação tem como objetivo desarticular atividades na região e cumprir mandados de prisão.

Até o da publicação desta matéria, não tinha registros de prisões ou apreensões. A Delegacia de Homicídios investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte do jovem.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]