Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jacarezinho inicia a terça-feira (21) com mais uma operação policial

Operação policial interrompeu até o serviço do ramal Belford Roxo, da SuperVia
Arte: Voz das Comunidades

O Jacarezinho continua passando por um dias de intensos tiroteios. Desde o início do ano, a Polícia Militar realiza uma operação na comunidade, alegando que os agentes “realizam a remoção de obstáculos das vias e atuam ostensivamente.” Segundo moradores, confrontos estão ocorrendo diariamente em vários pontos da comunidade.

Ouça áudios de um dos confrontos:

O ramal Belford Roxo da Supervia foi interrompido por conta da operação na Jacarezinho. Uma moradora teve sua casa atingida por gás de pimenta. A situação do Jacarezinho foi relatada nas redes sociais:

https://twitter.com/_21claramaria/status/1749761688834855065

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]