Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio

Morador estava em frente à sua casa quando foi atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (17), um homem de 60 anos foi baleado no Engenho da Rainha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Identificado como Marcelo Ressol, o homem foi atingido enquanto estava no portão de sua casa. Ele não resistiu aos ferimentos, falecendo ao dar entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Ao Portal G1, familiares contaram que Marcelo estava em frente à sua residência quando foi atingido. Um vídeo gravado por moradores mostra dois policiais militares tentando socorrer a vítima após o ocorrido.

Vídeo: Reprodução

Com a morte de Marcelo, A morte de Marcelo Ressol provocou indignação entre os moradores da região, que organizaram um protesto no fim da tarde na Avenida Pastor Martin Luther King.

Moradores fizeram um protesto após morte de Marcelo.
Foto: Reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]