Família procura por Rodrigo Vinicius, funcionário da Supervia desaparecido desde o dia 30

Rodrigo foi visto pela última vez em bar da região de Madureira; amigos e familiares seguem sem notícias desde o desaparecimento
Foto: Reprodução

Rodrigo Vinicius de Oliveira, de 34 anos, está desaparecido desde desde a noite da última sexta-feira (30/05). Segundo informações, ele desapareceu após sair com amigos do trabalho. Rodrigo, que trabalha na SuperVia, foi ao Parque de Madureira com colegas para um pagode e, depois do evento, seguiu para o Bar da Penélope, também na região, acompanhado de um amigo.

Segundo relatos, o amigo que estava com ele, Rodrigo Gomes, informou que deixou o local antes de Rodrigo Vinicius. Ele permaneceu sozinho no bar. Seu último registro de atividade foi uma transferência via Pix para o CNPJ associado ao nome da proprietária do Bar da Penélope. Desde então, ele não foi mais visto e não fez contato com amigos ou familiares.

Ingridy Duarte, ex-esposa de Rodrigo, contou à nossa equipe que ele tinha acabado de ser promovido para operador de tração. Moradores da Pavuna, eles tem um filho de 7 anos.

O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia. Para informações e pistas que levem a Rodrigo, os telefones para contato são +55 21 99533-5307 (Ingridy) e +55 21 96808-5843 (Jéssica, irmã de Rodrigo).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]