Delegacia do Consumidor interdita padaria onde mulher morreu após descarga elétrica

Interdição foi feita após morte de uma moradora de Nathalia Oliveira, que tomou um choque quando visitou o local
Foto: Reprodução

A padaria Lamego, onde uma moradora do Complexo do Alemão morreu após uma descarga elétrica, recebeu agentes da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (24). Conforme informações do jornal O Dia, foram encontrados diversos produtos fora da validade pela equipe da Polícia Civil. Além disso, uma ex-funcionária teria denunciado a falta de higiene no local.

Na última semana, Nathalia Ribeiro Oliveira, de 32 anos, morreu após uma descarga elétrica no local. Conforme relatos Beatriz, da prima da vítima, o choque já era uma queixa de outras pessoas que já tinham passado pelo local. Nas redes sociais, pessoas também relataram terem tomado choque ou testemunhado alguém tomando a descarga elétrica na padaria.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]