Pesquisar
Close this search box.

Corpo de morador que caiu de moto no rio de Manguinhos é encontrado

Alexandro Alves da Silva, de 26 anos, teria batido a cabeça ao cair no rio
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um rapaz, identificado como Alexandro Alves da Silva, de 26 anos, sofreu um acidente em que caiu de moto em um valão no fim da tarde desta quarta (7), na Rua Beira Rio, no Manguinhos, Zona Norte do Rio. Quem confirmou sua identidade foi Patrícia da Silva, tia de Alexandro, que contou que, ao cair no rio, ele teria batido a cabeça no ferro e um homem que viu a situação pulou para salvá-lo, mas não o encontrou. O corpo foi encontrado por volta de 21h41 desta quarta-feira (07) pelos familiares e amigos. Ele foi levado para a UPA de Manguinhos.

Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

Patrícia contou que os bombeiros foram até o local, mas disseram que necessitavam da equipe de mergulhadores, que não chegou lá até o momento da publicação desta reportagem.

Procurado pelo Voz, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 17h22 para averiguar uma moto caída no rio e que agentes estariam no local até o momento realizando a busca.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]