Cantor Mumuzinho e Mc Smith lotam Clube Paranhos

No último domingo, dia 18 de setembro, o Clube Paranhos em Olaria ficou superlotado por conta das atrações que todos gostam né?! Mc Smith que é cria da Vila Cruzeiro, na Penha e o cantor Mumuzinho que tem como padrinho o pagodeiro Dudu Nobre e Regina Casé como madrinha agitaram os jovens da comunidade do Complexo do Alemão que descem o morro quase todo domingo por volta das 8h da noite pra curtir a DOMINGUEIRA no Clube.

Mumuzinho agitando no Clube Paranhos / FOTO: Matheus Beckford

Atualmente MC Smith está maneirando nos funks, agora ele também coloca como principal dos seus shows as canções de Legião Urbana e Cazuza, que por sinal faz muito sucesso. A ideia veio do novo produtor, o Jhonny que já trabalha com música há 15 anos e esta com o Smith há três meses. Muitas pessoas já perceberam essa mudança do cantor e comentam: – Achei superinteressante ele colocar esses tipos diferentes de músicas no show dele, porque mostra que tudo é cultura, e as pessoas começam a dançar outros ritmos e o funk não fica tão maçante  como era antes – afirmou Cleide Santos, de 27 anos que acompanha o cantor há muitos anos e estava curtindo muito no Clube Paranhos.

Mumuzinho que já participou de um evento aqui no Complexo do Alemão, o ARRAIÁ DA PAZ, assim como o Smith também, levantou a galera com muito pagode, samba e imitações que ele sempre faz nos shows. Ele é querido por todos, pelo carisma e atenção que dá a seus fãs.

– Gosto muito dele, sou muuuuuuito fã, acompanho quase todos os shows dele, ele é tudo, ele é tudo pra mim – gritou uma fã tentando explicar o tamanho do seu amor pelo Mumuzinho.

Galeria de fotos

[galeria]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]