Instituto Brasileiro de Lésbicas realiza Viradão Sapatão no Alemão a partir desta sexta até sábado (13)

As atividades programadas para o evento têm como objetivo dar visibilidade à memória do Movimento de Lésbicas com intervenções político-culturais
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Instituto Brasileiro de Lésbicas realiza nesta sexta-feira (12) e também neste sábado (13) o Viradão Sapatão do Complexo Alemão, Zona Norte do Rio. Este é o primeiro Encontro de Lésbicas do Estado do Rio de Janeiro (ENLES) e o terceiro da Visibilidade Lésbica do Alemão.

As atividades programadas para o evento têm como objetivo dar visibilidade à memória do Movimento de Lésbicas com intervenções político-culturais, exaltando e comemorando o retorno das atividades presenciais do instituto.

O evento acontece no Espaço Cultural da Oca dos Curumins, na Estrada do Itararé, 480, Ramos.

Programação

  • Abertura com Intervenção Cultural;
  • Educação;
  • Saúde;
  • Comunicação e Representatividade Lésbica nas Mídias Sociais;
  • Cultura e Lazer;
  • Racismo e Negritude;
  • Lesbianidades, Religiosidade e Fé;
  • Saúde mental e Lesbofobia;
  • Encerramento com Intervenção Cultural.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Deneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme Bonuslarcasibom girişcasibom girişcasibomcasibom girişcasibomcasibom twitter girişcasibomcasibom girişcasibom 726Bonus veren sitelerCasibom 2024 - 2025Canlı BahisBedava deneme bonusucasibom güncel girişcasibomcasibomcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]