“Quebrando o Tabu” com Fernando Henrique Cardoso, em Vigário Geral

Santander e AfroReggae realizam sessão especial do filme Quebrando o Tabu Com a presença de Fernando Henrique Cardoso, em Vigário Geral (RJ)

O Encontro inédito, em 5 de junho, às 19h, reunirá ainda o diretor Fernando Grostein Andrade,  moradores da comunidade, equipe do filme, representantes do AfroReggae e Santander. E você é nosso convidado (a)!
Esperamos por você. Sua presença é fundamental! Teremos van saindo do centro do Rio para Vigário:
Ponto de Encontro: Hotel São Francisco
Rua: Visconde de Inhaúma, nº 95  – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Sala Térreo – À partir de 16h, a sala estará a disposição dos convidados. Estacionamento gratuito no local (não é permitido o estacionamento de motocicletas)
Saídas das VANs: Às 17h – 1 ou 2, dependendo da quantidade de pessoas.
Às 17h30 – últimas Vans.
Após esse horário, não haverá nenhuma outra Van.
Segue em anexo o e-flyer.

Favor confirmar presença. Ligue para: 21- 2532.0422  ou 2532.0171 com Christine ou Luna.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]