Pesquisar
Close this search box.

Cadê as caçambas de lixo no Adeus

No alto do morro do Adeus próximo ao teleférico, não há uma caçamba de lixo para que os moradores joguem seus restos e resíduos de lixos. O lugar mais próximo para eles é a Rua Pedro Avelino, que para eles á muito distante para colocar os lixos

Alguns moradores colocam seus lixos na porta de casa, mas com o vento eles são espalhados deixando tudo literalmente sujo, sem contar com os cavalos que há no local que trás mal cheiro e fazem tremenda bagunça com o lixo no local.

Moradores dizem não ser só o lixo deles causando bagunça não.

Os homens que trabalham no teleférico quando terminam o almoço jogam suas marmitas fora, em vez de por dentro de um saco de lixo eles deixam em um canto sabem que os cachorros irão fazer bagunça. Disse o dono do bar próximo ao teleférico seu Zé.

http://vozdacomunidade.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/05/fosa.png

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]