Pesquisar
Close this search box.

Falta de conservação de moradores

O campo que era para ser entregue aos moradores da comunidade no mês de Junho (data que provavelmente irá estrear o Teleférico) iria ser também o mês de inauguração do campo de futebol aos moradores da comunidade do Morro do Adeus (Próximo à Estação Teleférico).

FOTO: Renato Moura
Falta de conservação no campo de futebol do Morro do Adeus. FOTO: Renato Moura

O campo encontra-se totalmente esburacado, contendo poças de água por todas as partes. Segundo moradores o campo foi aberto dês do ano passado, e se encontra neste estado devastador, onde é o ponto de reencontro dos adolescentes. Mesmo com este estado totalmente destruído, meninos encistem em querer jogar bola no local e piorando o estado cada vez mais situação de estrutura do campo, com focos de dengue em cada parte do campo.

Aqui não é mais um campo de futebol que jogam, é sim uma pelada que os garotos jogam entre os amigos, com os pés exageradamente encharcados de lama, disse um morador que prefere não se identificar.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]