Luciano Huck visita mais uma vez Complexo do Alemão

 

Luciano Huck posa com crianças do Complexo do Alemão durante a visita.

Um homem que á cada dia está superando as pessoas com sua generosidade, estamos falando de Luciano Huck, que visitou o Complexo do Alemão mais uma vez nesta (seg.4 de abril) acompanhado de José Junior, coordenador do AfroReggae, para gravar provavelmente um quadro para seu programa “Caldeirão do Huck”. ele é um homem que vai fazendo á diferença onde quer que vá. Hoje Luciano postou diversas fotos no seu TWITTER directamente do Complexo do Alemão com os seguintes dizeres “De volta ao Complexo do Alemão. Muito bom ver que o Exército continua aqui. E que a paz impera. Que isso se multiplique”. Os moradores da comunidade não esperava a surpresa do apresentador de TV. Com sua aparição na comunidade crianças o cercavam para tirar fotos os moradores completamente surpreso sorrindo com olhares sinceros de alegria. Luciano também passou por pontos principais da comunidade postando tudo atráves do Twitter “Vista da caixa d’agua entre o Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro”.

Mais tarde por volta 13:56, ele voltou ao seu Twitter publicando duas imagens: uma entre crianças da comunidade, e outra ao lado do Exército

E por último postou um foto que parece ficar surpreso com a situação do complexo dizendo “E para fechar a sessão fotos desta manhã…entre porcos e diamantes no Complexo do Alemão.”

http://vozdacomunidade.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2011/04/x2_555d853.jpg

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]