Pesquisar
Close this search box.

Wanderson de Oliveira garante pódio no Campeonato Mundial Militar de Boxe

Cria da Maré, o atleta foi um dos representantes do Time Brasil de boxe nas Olimpíadas de Tóquio 2020
Foto: Jonne Roriz / Time Brasil
Foto: Jonne Roriz / Time Brasil

Nesta última quarta-feira (22), o lutador de boxe Wanderson de Oliveira, mais conhecido como “Shuga”, de 24 anos, cria da Nova Holanda, no Complexo da Maré, garantiu pódio e medalha nas quartas de final da 58ª edição do Campeonato Mundial Militar de Boxe, que está sendo realizado em Moscou, na Rússia.

Com a vitória, ele já garante medalha para o Brasil
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Sobre a luta

Wanderson teve uma grande vitória e derrotou o moçambicano Paulo Jorge Britos por nocaute técnico, na categoria 64 kg. Durante o 1° round, Britos lançou golpes, cuja maioria ficou na guarda de Wanderson. Mas, o brasileiro se mostrou seguro na luta. Já no 2º round, Shuga partiu pra cima do seu adversário, dando golpes seguidos e variados, até que o moçambicano se ajoelhou. Quando se levantou, demonstrou não estar mais em condições de combate.

O boxeador carioca foi um dos representantes brasileiros da Seleção Olímpica de Boxe masculino nos Jogos Olímpicos de 2021, em Tóquio.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]