BRF NÃO está com vagas de emprego para quem compartilhar link no WhatsApp

De acordo com o texto que circula nas redes, a BRF está com 1400 vagas disponíveis para uma “reabertura” das filiais. Uma mensagem indica que o cadastro deve ser feito em

De acordo com o texto que circula nas redes, a BRF está com 1400 vagas disponíveis para uma “reabertura” das filiais. Uma mensagem indica que o cadastro deve ser feito em um site que, por sua vez, solicita que as pessoas compartilhem o link (na versão que mais, era um site chamado vagasnet.online) com amigos no WhatsApp para executar o processo de uso.
A mensagem sobre vagas de emprego é apenas uma oportunidade para as pessoas entrarem em um site falso de vagas, fazer com que uma página lucre com publicidade e expor os dados pessoais (uma vez antes do registro ou inscrição) a desconhecidos. Mesmo que você siga todos os passos, no final você será direcionado para uma página que faz o seu telefone celular ou computador.

Verificamos nas redes sociais da BRF e não encontramos nenhum anúncio de vagas com processo seletivo pelo WhatsApp. Dessa forma, a nossa recomendação é que você não acesse o site e, caso receba essa mensagem no WhatsApp, não a compartilhe com ninguém.

Caso alguém tenha interesse em trabalhar na BRF eles tem a página com as vagas disponíveis no site vagas.com

[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]