Pesquisar
Close this search box.

Chá de boldo NÃO cura Covid-19

Um áudio espalhado pelas redes sociais revela que um casal foi curado de Covid-19, após uma “revelação” divina que disse que eles deveriam tomar chá de boldo. A pessoa que

Um áudio espalhado pelas redes sociais revela que um casal foi curado de Covid-19, após uma “revelação” divina que disse que eles deveriam tomar chá de boldo. A pessoa que repassou o áudio ainda afirma que a família de uma suposta amiga também foi curada após beber o chá. A informação não é verdade.

Não há comprovação cientifica alguma de que o chá de boldo cura Covid-19 ou outras doenças. Sites oficiais do Ministério da Saúde e Fiocruz foram consultados para recolher informações sobre o tratamento do coronavírus. Se a pessoa for infectada com o vírus, o tratamento dependerá de cada caso, e cabe ao médico receitar medicamentos para os pacientes. É o que afirma a Fiocruz “Não existe uma medicação especifica para o vírus. O tratamento é feito com base nos sintomas individuais de cada paciente”.

O Ministério da Saúde tem um número de Whatsapp , onde dúvidas sobre o Covid-19 podem ser esclarecidas. Basta enviar a pergunta para o número (61) 99289-4640 antes de compartilhar qualquer informação.

jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]