Pesquisar
Close this search box.

Metrô Rio diz que elevadores do Cantagalo voltarão a funcionar

Foto: Henrique Brito, morador do Cantagalo.
Foto: Henrique Brito, morador do Cantagalo.

Os moradores do Cantagalo, comunidade na Zona Sul do Rio, reclamaram  sobre os dois elevadores parado que dão acesso à região.

Entramos em contato com o Metrô Rio que informou em nota que os equipamentos passarão por manutenção para voltar a funcionar.

A população precisa subir pela rua Sá Ferreira, conhecida como ladeira de Ipanema e muitas das vezes pagam Mototaxistas para evitar a subida de escada. Segundo os moradores, os dois elevadores, da Teixeira de Melo e o da Alberto de Campos, sempre ficam sem funcionar. “Eles consertam os equipamentos e meses depois param de funcionar”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.

Nota do Metrô Rio:

“Salientamos que disponibilizaremos uma equipe ao local para que haja a manutenção e os ajustes necessários afim de restabelecermos o equipamento de elevador, da estação Cantagalo”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]