Esse ano, a FIQ homenageia o maior quadrinista dos últimos tempos, o baiano Antono Luis Ramos Cedraz, com mais de 40 anos de profissão. Cedraz é o criador da ‘Turma do Xaxado’. As tiras de “A Turma do Xaxado” foram publicadas por mais de 10 anos no jornal “A Tarde”, a partir de 1998. A obra conta as aventuras Xaxado, neto de um famoso cangaceiro que vivia com o bando de Lampião, às voltas com problemas do dia a dia, junto com seus pais e amigos.
A FIC proporciona aos seus visitantes, palestras, venda de produtos exclusivos de obras de artistas em exposição pela galeria, e ainda além de poder assistir AO VIVO, esses artistas criarem suas obras, tem a oportunidade de arriscar em um painel gigante deus rabiscos.
Meu nome é Dionei Max, tenho 27 anos e moro em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sou ator (em formação, pela PUCMinas) e modelo fotográfico agenciado por uma agência de modelo e atores de Belo Horizonte. Desenvolvo trabalhos de social médias e Mkt digital para alguns cantores de igrejas evangélicas de BH. Sou cristão, praticante. Completamente apaixonado pela comunicação, pelo dom de expressar através da informação.