Jovem morto no Complexo da Pedreira é enterrado no cemitério de Inhaúma

Daniel Moreira, de 21 anos, foi atingido durante troca de tiros enquanto ia cortar o cabelo
Foto: Reprodução

O corpo de Daniel Vitório do Nascimento Moreira, de 21 anos, foi sepultado nesta segunda-feira (13), no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Daniel foi atingido durante um tiroteio no último sábado (11) em Costa Barros.

Funcionário terceirizado da Águas do Rio, Daniel havia saído de casa para cortar o cabelo quando foi atingido por um disparo nas costas. Uma vizinha prestou socorro e o levou ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o confronto começou quando uma equipe patrulhava a Estrada de Botafogo e avistou dois homens armados em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens abriram fogo.

Além de Daniel, um policial foi ferido por estilhaços, e um dos homens armados, baleado, permanece sob custódia no hospital.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]