Pesquisar
Close this search box.

Trabalha Rio cadastra currículos em Parada de Lucas e no Jacarezinho

Os interessados em realizar o cadastro devem levar identidade, CPF, carteira de trabalho, PIS e currículo.
Foto: Roberto Moreyra/SMTE

Nesta quarta-feira (27), das 10h as 15h, o Trabalha Rio, serviço de cadastramento de currículos no banco de oportunidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), estará no bairro Parada de Lucas, Zona Norte do Rio, cadastrando currículos para possíveis vagas de emprego. Os interessados serão atendidos no Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Lucas, na Rua Cordovil, 333.

Na quinta-feira (28), de 12h às 16h, equipe do programa estará a postos na sede do Grupo Arco-Íris, na Rua da Carioca, 45, Centro. Já na sexta-feira (29), o programa vai até o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Jacarezinho, na Avenida Dom Hélder Câmara, 2.233, entre 10h e 15h.

No sábado, o cadastramento estará acontecendo na Ilha do Governador, na Rua Haroldo Lobo, 400, na Portuguesa, também das 10h às 15h. No dia 30, o Trabalha Rio estará também no Fórum Rio de Oportunidades, em Jacarepaguá. Entre 8h e 17h, serão realizadas palestras, oficinas e também será oferecido inúmeros serviços na Estrada dos Três Rios, 1.910.

Para o secretário municipal de trabalho e renda, Everton Gomes, com a chegada do natal, diversas novas possibilidades de empregos temporários também surgem e pode ser uma forma de entrar no mercado de trabalho. “Com o Natal chegando, muitas lojas, supermercados, bares e restaurantes estão contratando. Portanto, quem estiver em busca de uma oportunidade, a hora é essa. E, aqueles que forem chamados para trabalhos temporários, podem ser efetivados depois das festas de fim de ano”, lembra o secretário.

Os interessados precisam levar identidade, CPF, carteira de trabalho, PIS e currículo. Quem não puder ir às ações itinerantes da secretaria, pode também se inscrever no banco de oportunidades da SMTE pela internet, no link: Cadastro Empregabilidade SMTE .

Pessoas sem acesso à rede também podem se inscrever presencialmente em um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços:

  • Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD);
  • Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº);
  • Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931);
  • Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080);
  • Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268);
  • Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58)
  • Tijuca (Rua Camaragibe, 25).

Os postos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusubahsegel girişbaywin girişMARSBAHİSMARSBAHİS GÜNCEL GİRİŞcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]