Pesquisar
Close this search box.

Oficina gratuita visa potencializar o trabalho de artistas de favela através de um portfólio atrativo

Oficina “Desenvolvimento de Portfólio para Artistas das Favelas” acontece em formato remoto entre os dias 28 a 31 de outubro
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Vem, gente! Vem que tem uma grande oportunidade para você que é um artista de favela. Com o objetivo de potencializar o trabalho de artistas de regiões periféricas, o Museu das Favelas promove a oficina Desenvolvimento de Portfólio para Artistas de Favela.

A oficina, que integra a programação da exposição itinerante Favela é Giro, será realizada de forma online, por meio do Google Meet, de 28 a 31 de outubro, das 18h às 20h.

A oficina abordará técnicas para criar descrições impactantes, organização de informações de contato e o uso das melhores plataformas de design.

Para participar, os interessados podem se inscrever acessando este link.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme BonuslarCasibom Girişcasibom güncel girişcasibom girişcasibomcasibom girişbonus fırsatıDeneme Bonusu 2024bonus 2024deneme bonusu 2024CASİBOMcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]