Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura do Rio oferece curso gratuito para empreendedores no Vidigal; saiba como se inscrever

O Programa Acelera.Rio é uma iniciativa do Instituto Besouro em parceria com o Ministério do Trabalho e com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda
Créditos: Reprodução

Atenção, moradores do Vidigal! O Instituto Besouro junto com o Ministério do Trabalho e a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda lança o projeto Acelera.Rio. A iniciativa oferece a oportunidade gratuita de capacitar e acelerar a carreira profissional de empreendedores formais e informais com 5 aulas presenciais na Associação de Moradores do Vidigal, localizado no endereço Avenida Presidente João Goulart, nº 737, Vidigal, Zona Sul do Rio. Além disso, o empreendedor que participar das aulas terá 90 dias de consultoria gratuita. E o melhor de tudo às inscrições estão abertas!

Atenção aos critérios, é necessário ter mais de 18 anos e ser residente do município do Rio de Janeiro. A oportunidade não é apenas destinado a moradores da favela do Vidigal. Inscrições através do link, não perca tempo e preencha seus dados.

Detalhes do Curso

Duração do curso: 28/10 à 01/11
Horário: 18h às 22h
Endereço: Av. Presidente João Goulart, 737 – Vidigal (Associação de Moradores)
Público alvo: Empreendedores formais ou informais

O curso oferece

  • Certificado pela renomada Metodologia By Necessity
  • Logomarca personalizada exclusivamente para seu empreendimento
  • 90 dias de consultoria individual e coletiva para impulsionar seu negócio

Inscreva-se agora no Acelera Rio e dê um passo importante rumo ao sucesso empreendedor!

Curso gratuito para empreendedores no Vidigal. Foto: Divulgação

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]