Pesquisar
Close this search box.

Cantora baiana Majur grava clipe de sua nova música no Vidigal

Lá, Majur ainda atendeu a alguns fãs e se emocionou ao falar de seu próximo lançamento
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora e compositora baiana Majur gravou o videoclipe de sua nova música no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, no último sábado (5). De acordo com a assessoria da artista, o nome da canção ainda não pode ser divulgado, mas adiantaram que faz parte do gênero bossa nova. Lá, Majur ainda atendeu a alguns fãs e se emocionou ao falar de seu próximo lançamento.

Recentemente, ela revelou em entrevistas que está em processo de finalização do seu álbum, com previsão de estreia para 2025. A cantora de 28 anos tem dois álbuns lançados — “Ojunifé”, de 2021, e “Arrisca”, de 2023, além de singles de sucessos como “Andarilho” e “Náufrago”. Neste ano, a cantora fez seu primeiro show internacional no festival Roskilde, na Dinamarca, e atualmente segue cumprindo agenda com a turnê “Eu sou Majur”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomholiganbet güncel girişcasibom girişcasibom resmiJOJOBETjojobetcasibom güncel adresicasibomjojobet güncel girişcasibom girişgüncel girişlerCasibom GirişJojobethttps://jojobetgirisler.com/https://jojo-bet-giris.com/jojobetcasibomJojobetCasibomCasibom GirişCasibomcasibomcasibomcasibomcasibom girişCasibomCasibom Giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]