Por conta da escuridão houve acidentes na comunidade. Moradores relataram a situação através do WhatsApp do Jornal Voz da Comunidade e problema foi resolvido em três dias
Foi solucionado na manhã de hoje (09) o caso “Apagão” um problema complicado em que os moradores da comunidade do reservatório viviam diariamente. Cerca de 10 postes da Rua São Domingos e Vila Valdir estavam com problemas na iluminação, deixando quem passassem por elas vulnerável a qualquer tipo de acidente. O presidente da associação de moradores do Reservatório Marcos Vinicius Santos, 39, mais conhecido como ‘Buruca’ contou a nossa equipe o “apagão” em que a comunidade vivia. “Já houve dois acidentes nesse beco por causa do escuro. Não tem como enxergar nada de noite. Uma moradora passando na hora tropeçou no buraco. Nada grave.” relata o presidente.
Nossa equipe entrou em contato com a Rio Luz logo após a denuncia, onde rapidamente fomos respondido. Em nota, a Rio Luz informou que iria fazer no dia seguinte uma vistoria na parte da noite para constatar o problema. Já na manhã dessa segunda feira (09) técnicos da concessionaria foram ao local e fizeram toda a manutenção dos postes das ruas. “Agora os moradores ficam até mais aliviados, da até um ‘brilho’ na comunidade, rs” conta entusiasmado o Buruca.