Trazendo a baixada para o Rock in Rio, Pocah faz show emocionante no Palco Favela e público acompanha: ‘Eu me sinto muito representada’

Última a se apresentar no Rock in Rio, Pocah fez um show emocionante
Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidades

Viviane de Queiroz Pereira é um nome fortíssimo, tanto quanto o seu vulgo: Pocah. A cantora dona da porr4 toda fez um show no Rock in Rio que fez mais do que levar muita gente até o chão. Além de cantar seus grandes sucessos, a artista fez um show emocionante.

O público respondeu muito bem à cantora que fechou o palco Favela nesta sexta-feira. Alicia Souza, de 19 anos, estava na grade do Palco Favela. Vinda de Macaé, Alicia conta que gosta muito de funk e Pocah a representa muito dentro do movimento. “Ela representa muitas coisas e eu gosto muito das músicas dela. É uma diva do funk! A minha música favorita dela é Quem quer mais?”.

Alicia garantiu lugar na grade para o show
Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidades

Maranhão estava presente e se divertindo muito espaço Favela, no Rock in Rio. Vinda da cidade de Santa Inês, lá do nordeste do Brasil, Brenda Porto diz que está “AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOO” o Palco Favela. Para Brenda, a cantora Pocah expressa muita visibilidade. “Ela é a cara da favela, do funk e de tudo um pouco da periferia, principalmente aqui do Rio de Janeiro”. De passagem pela cidade, Brenda diz que amou visitar a Rocinha.

Brenda veio do Maranhão para assistir ao show de Pocah no palco Favela
Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidades

Yasmin Rodrigues, de 25 anos, veio de Cordovil para curtir o Rock in Rio (olha aí, até rimou!) Acompanhando a dona do Funk pras Mona desde 2017, Yasmin fala sobre a mensagem de representatividade que Pocah expressa. “Significa que ela conseguiu chegar onde ela tanto sonhou e o tanto que ela batalhou por isso. E pra nós, como fãs, é muito legal e muito bonito acompanhar”. Entre as várias músicas favoritas, Yasmin cita “Mulher do Poder”.

Yasmin, de Cordovil, esteve presente no Rock in Rio
Foto: Uendell Ferreira / Voz das Comunidades

Prazer, Viviane

Em um momento do show, Pocah deu lugar à Viviane, sua verdadeira personalidade. Relembrando o seu passado e visualizando o futuro, Viviane cantou músicas que falaram sobre sua trajetória, relembrou obstáculos e celebrou sua relação com a sua mãe e filha (que estiverem presentes no palco). Depois desse momento, Viviane cedeu espaço para MC Pocahontas, voltou com a cantar grandes sucessos.

Veja fotos do show:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Deneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme Bonuslarcasibom girişcasibom girişcasibomcasibom girişcasibomcasibom twitter girişcasibomcasibom girişcasibom 726Bonus veren sitelerCasibom 2024 - 2025Canlı BahisBedava deneme bonusucasibom güncel girişcasibomcasibomcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]