Pesquisar
Close this search box.

Fãs de Vinny Santa Fé se reúnem no Palco Favela para assistir cantor no Rock in Rio

Abrindo as atividades do Palco Favela, Vinny Santa Fé embalou a plateia do Rock in Rio
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

No dia que o samba impera majestoso no palco Favela, os fãs de Vinny Santa Fé tomaram o espaço para assistir ao show do cantor. Vinny foi a primeira atração do palco Favela nesta quinta-feira (19) e cantou grandes sucessos de outros sambistas, além de seu sucesso “Castelo de Um Quarto Só”.

Paloma Tomaz, de 31 anos, veio de Guarulhos, SP, para assistir o cantor. Ela conta que é fã de Vinny há uns 4 anos e que acompanha a história de vida dele. “Eu já fui em vários shows dele e eu tenho certeza que ele vai entregar o melhor dele aqui no Rock in Rio. Será um show muito lindo!” Além de Paloma, quem também veio de longe para assistir a apresentação do Vinny foi Penha Ramos, de 42 anos. Chegando de Vitória, Espírito Santo, Penha é fã do cantor há 3 anos. “Conheci ele lá em Vitória, em um samba bem resenha mesmo. A partir daí virei fã. Eu e minha amiga Evelin”.

Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidades

A “amiga Evelin” de Penha, é nada mais, nada menos que a administradora do fã clube do Vinny Santa Fé. Moradora de Tomás Coelho, Zona Norte do Rio, Evelin conta que o fã clube não se estende só na região do Rio. “Tem gente da Bahia, de São Paulo, do Espírito Santo. E esse momento é um marco pra ele e pra gente. Ele uniu todas nós! Foi maravilhoso!” Sobre expectativas para o show, Evelin diz que são as melhores possíveis “A gente tá aqui emanando energia positiva e representando quem não pode estar aqui.”

Confira fotos do show de Vinny Santa Fé no Palco Favela:

Produção: Samantha Millan

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]