Pesquisar
Close this search box.

Mototaxista da Maré está desaparecido e família busca notícias

Thiago Silva, de 24 anos, foi visto pela última vez no sábado (31)
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

O mototaxista Thiago Olímpio da Silva, de 24 anos, morador da Vila Pinheiro, do Conjunto de Favelas da Maré, está desaparecido desde o último sábado (31). De acordo com sua família, o último contato aconteceu por volta das 19h de sábado. Após isso, Thiago não foi mais visto, e seu celular deixou de receber chamadas.

No domingo (1), por volta das 7h da manhã, família localizou a moto de Thiago próximo à UPA de Manguinhos. Sem arranhões, a moto estava apenas sem os retrovisores e ainda com a chave de casa pendurada na antena da moto. A família já realizou buscas em hospitais, UPAs e no Instituto Médico Legal, mas até o momento, não há informações sobre o paradeiro do jovem.

Para quem saber de pistas de Thiago, os telefones de contato (21) 9764-57873 (Tamires) ou (21) 9751-77439 (Sandra, mãe de Thiago).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]