Pesquisar
Close this search box.

Segundo episódio de ‘Não era só mais um Silva” vai ao ar este sábado, 31

O programa, exibido na TV Globo, conta histórias de famosos e anônimos que carregam o sobrenome mais popular do Brasil
Foto: Divulgação / TV Globo

Depois do sucesso que foi a estreia de “Não era só mais um silva” no último sábado, dia 24, amanhã (31) vai ao ar o segundo episódio da série que promete emocionar os Silvas e todo o Brasil.

Neste segundo episódio, o apresentador Rene Silva leva Toni Garrido, que carrega o Silva em seu nome original, de volta as suas origens, na favela de Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. O programa vai contar um pouco a história do artista, que já soma 40 anos de carreira, e a de dois outros ‘Silvas’, o músico e professor Marcos e a entregadora Jaqueline. 

O segundo episódio de ‘Não era só mais um Silva’ vai ao ar às 14:30, para a Região Metropolitana do Rio de Janeiro e Sul Fluminense, logo após a novela ‘Cheias de Charme’ e ficará disponível no Globoplay. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]