Pesquisar
Close this search box.

Atleta do Alemão cria rifa solidária para participar de campeonato de Jiu-jitsu em Dubai; saiba como ajudar

O atleta Matheus Avelino busca ajuda para custear sua carreia profissional
Matheus Avelino, do Complexo do Alemão, busca conquistar campeonato mundial Foto: Reprodução/arquivo pessoal

Matheus Avelino é um atleta consagrado de jiu-jitsu do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio é atleta do Jiu-jitsu. Dono de várias medalhas no esporte, Matheus que alcançar mais um sonho de competir em um campeonato de jiu-jitsu em Dubai. Para isso, o jovem criou uma rifa solidária dar esse salto para competição mundial da modalidade.

O atleta vem se destacando nas competições estaduais e nacionais e agora, sonha com o título internacional. A rifa permite que várias pessoas possam ajudar, a contribuição é importante para custear os gastos com hospedagem, passagem, alimentação, exames, preparação física e inscrição no campeonato.

Como participar:

Cada rifa custa 20 reais. Para adquirir números, basta entrar em contato contato com o número (21) 98659-5909. O sorteio será anunciado ao vivo no Instagram do @matheusavilenobjj. O investimento e o incentivo aos atletas do Brasil requer todo o apoio da comunidade. Além disso, Matheus espera representar com excelência e orgulho o CPX.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]