Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas
Militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM), da cidade de Satuba prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (17), dois adolescentes que residem na cidade do Pilar, acusados de cometerem pelo menos cerca de doze homicídios nas cidades do Pilar, Satuba e regiões próximas.
De acordo com os militares, com os adolescentes foi encontrado uma revolver de calibre trinta e oito. Os militares informaram ainda que um dos acusados conhecidos como ”Dudé”, de 17 anos, é muito conhecido na região junto com seu comparsa de inicial ‘R’, de 16 anos.
Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, um dos acusados possui uma tatuagem da palhaço na região da barriga, que identifica que o criminoso é matador de polícia. Os militares identificaram ainda no ombro do outro acusado uma tatuagem de um coringa com o número 157, que identifica que o mesmo ou responde ou irá responder pelo crime de roubo.
Os acusados foram encaminhados à delegacia da cidade do Pilar, onde foram autuados. Os responsáveis foram acionados até o local e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados por serem menores de idade.