Pesquisar
Close this search box.

Defensoria Pública disponibiliza link público para formulário para de casos de falta de água e luz

Com o índice alto de altas temperaturas, muitos casos de falta de água e energia se multiplicam nas comunidades
Foto: Reprodução

Com a alta temperatura no Rio, muitas pessoas atravessam horas sem água nem energia elétrica. No Complexo do Alemão, por exemplo, nestes últimos dias quentes, moradores enfrentaram quedas de luz frequentes.

Por conta desses casos, a Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro disponibilizou um formulário para que moradores possam registrar as reclamações. “Acesso à água e energia é um direito crucial para a qualidade de vida dos moradores, comerciantes, escolas e postos médicos. Por isso, queremos saber onde precisamos atuar para acabar com a falta de água e energia”, diz Elaine Lopes, defensora dos Direitos Humanos que age em parceria com a Defensoria Pública.

Se você está com algum desses problemas basta fazer sua denúncia neste formulário.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]