Pesquisar
Close this search box.

Beyoncé anuncia projeto para ajudar microempreendores no Brasil; inscrições vão até amanhã (29)

Ação atuará no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Fundação da artista vai ajudar microempreendores brasileiros com bolsas de R$ 25 mil
Foto: Reprodução

No ano de 2020, a cantora Beyoncé, através da sua instituição BeyGood, lançou a ‘Black Parade Route’, uma iniciativa global para celebrar e apoiar pequenas empresas que enfrentaram desafios econômicos devido à pandemia de COVID-19. Os esforços desencadeados por essa ação beneficiaram mais de 900 pequenas empresas ao redor do mundo.

Além do suporte financeiro, as empresas também foram alinhadas com ferramentas essenciais para impulsionar o crescimento empreendedor e a sustentabilidade empresarial. Fazendo parte da fase 2 do projeto, a iniciativa da cantora chega ao Brasil. E as inscrições estão abertas.

Se inscrevendo no ‘Black Parade Route’, microempreendedores negros e microempresas de pessoas negras concorrerão a bolsas no valor de R$ 25 mil. Os candidatos devem ser capazes de comprovar dificuldades financeiras, e o negócio precisa estar localizado em São Paulo ou regiões adjacentes.

Ações da Bolsa Renaissance e o Impacto Comunitário ocorrerão respectivamente em Salvador e Rio de Janeiro. A Rota da Parada Negra visa estimular a criatividade e abrir novas oportunidades nos três incríveis mercados brasileiros. Então, se você é um empreendedor que busca apoio para superar desafios financeiros e impulsionar seu negócio, esta é uma oportunidade única.

Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no perfil no Instagram da BeyGood. Mas corre que as inscrições vão até amanhã!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]