Atenção, Maré! Estão abertas as inscrições abertas para o Concurso Garoto e Garota da Favela

Concurso chega ao Complexo da Maré com inscrições abertas até o dia 21
Joel Silva e Rithiely Nolasco foram vencedores da última edição do concurso no Vidigal - Foto: Igor Albuquerque

Você, morador do Complexo da Maré, vamos brilhar mais que esse sol do Rio de Janeiro! Se você sempre sonhou em ter um ensaio fotográfico para chamar de seu, chegou a hora! Estão abertas as incrições Concurso Garoto e Garota da Favela – Edição Complexo da Maré.

O Voz das Comunidades já fez edições no Alemão, Vidigal, Penha e até uma especial no mês de outubro, para as crianças. Mas agora é hora do maior conjunto da favelas da Zona Norte ter o seu lugar no nosso pódio.

Como se inscrever?

Para se inscrever é fácil! Basta entrar em contato pelo Whatsapp no número (21) 98312-5457, enviar até 3 fotos suas e responder a algumas perguntas sobre sua personalidade. A idade mínima para participar é 14 anos e é obrigatório ser morador do Conjunto de Favelas da Maré. Se for menor de idade, o candidato deve pedir autorização dos pais ou responsável é são fotos de biquini nao são permitidas.

Se inscreva agora e deixe sua marca nesta edição do concurso. E não perca tempo! É bom correr porque o número de vagas é limitado!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]