Hoje na estrada do Itararé, altura da Escola Municipal Affonso Várzea, ocorreu uma manifestação dos moradores do loteamento da Nova Brásilia que tinha como reclamação a falta constante de água no local, chega a mais de 4 meses.
Os moradores decidiram fechar as pistas da via para reivindicar a normalização do serviço de abastecimento de água, muito se reclamava da omissão da CEDAE em não ir ao local resolver o problema. Moradores fecharam a rua com lixo, pedras e madeira, impedindo que os veículos trafegassem pela via, em primeiro momento fecharam as duas pistas mas logo com a chegada da polícia e muita negociação optaram por fechar apena uma das pistas da via.
Segundo os moradores, tudo começou após alguém fechar o registro que ibera água para o local, a cerca de uma semana não há água em nenhuma localidade do loteamento.
Por volta das 12:30, a equipe da Cedae que foi solicitada através do presidente da associação dos Moradores da Nova Brasília, foi até o local para resolver a falta d’água na parte da comunidade. Depois de 3 horas o problema foi resolvido e os moradores comemoração a volta d’água na comunidade.